26 de março de 2012

MEU LOOK....

Olá finas, tudo bem???
meninas como vocês já viram, semana passada teve início um novo quadro aqui no blog: " MEU LOOK ".
nesse post, que pretendo atualizar semanalmente, eu vou mostrar o look que usei em algum evento.
bom essa semana eu vou mostrar o look que usei na sexta-feira para um programinha básico e familiar.... cinema + passadinha básica no Duet's.
peço desculpas pela resolução da imagem, mas a câmera não colaborou muito, e meu pequeno filho começou a ficar nervoso de ter que tirar muitas fotinhas até uma ficar bonita...
mas vamos lá...




                                                           calça social:  Zara
                                                            camisa seda:  Hit
                                                            spadrille:  Schutz
                                                            cinto:  Toque Final
                                                            anel inspiração YSL:  Up Style


                                          FICA A DICA......................ACHO CHIC.............
                                                                    bjokas

2 comentários:

  1. Adorei!!! o look ficou lindo, adorei tb a unha!!! fofissima !!!!!!!!1 onde vc faz? bjoka

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele, muito obrigada pelo comentário....
    eu faço a unha com a Cibely, minha manicure de Pontal....
    bjkas

    ResponderExcluir