26 de março de 2012

ESTAMPA LENÇO...

Meninas já tenho visto há algum tempo, estampas lenços em blusas, vestidos, saias e calças.... ameiii muitas que vi por aí....
 O charme dos lenços  cativam .. seja para incrementar um look, na cabeça, na bolsa, dentre outros truques que vocês sempre veem sendo usado no “look dia a dia” .. Bom, a um tempo atras, conferindo o desfile da D&G, quase cai da minha querida cadeira, ENLOUQUECI com os looks todos “phinérriiiiiimos” que passaram pela passarela fashion ..
confiram as estampas maraaaa.....

eu quero todos os looks para ontem...... minha nossa senhora do cartão.....

                                                 FICA A DICA..............ACHO CHIC...........
                                                                          bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário