25 de março de 2012

IN LOVE LOAFER..

Olá finas, tudo bem??
meninas hoje vou falar do meu amor pelo meu loafer... confesso que fiquei meio indecisa se comprava ou não, pois o modelo é masculino; mas acabei me rendendo já que no mundo da moda é tudo misturado....
o look que usei ( peço desculpas por não ter registrado, mas estava sozinha em casa para sair e não consegui tirar foto minha, sou uma negação nesse quesito ) foi básico, um short jeans com uma bata branca... ainda não me atrevi a usa-lo com peças mais estampadas e coloridas, mas quem é adepto a ousar, pode se jogar..
a foto é só uma idéia de como esse sapato fica no pé, fora que é muito confortável....


                                  FICA A DICA.................... ACHO CHIC................
                                                              bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário