23 de março de 2012

ADRIANE GALISTEU....

Olá finas, tudo bem?? meninas eu já havia falado dos looks de Adriane Galisteu por aqui... gostaria muito de estar em frente a uma tv na hora do programa dela só para ver seu look do dia.... mas como isso não é possível devido à compromissos, eu sempre dou uma olhadinha no site do programa para conferir seus modelitos, mas ainda deixa a desejar, pois não tem os créditos das roupas, mas mesmo assim eu sempre acompanho essa beldade que na minha opinião, é muito estilosa... amuu seus looks, ela sabe ousar e abusar com moderação.... bom eu sou suspeita a falar..
confiram alguns looks do mês de março que ela usou, e que foram " oh my lord " :







                                        FICA A DICA................ ACHO CHIC..............
                                                                 bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário