28 de outubro de 2012

LOOKS CLAUDINHA LEITE...

Meninas peço mil desculpas pelo tempo que fiquei sem postar..tive uns probleminhas particulares para resolver, e juntando com trabalhos profissionais, acabei ficando meio sem tempo... e agora reorganizando minha vida, volto com tudo no blog...
e para voltarmos à ativa, começo com uma matéria sobre looks...
eu sou apaixonada pelo programa " THE VOICE BRASIL" e todo domingo, fico na frente da tv tentando advinhar qual será o próximo look da cantora Claudinha Leite... vamos combinar que ela está dando um show, desfilando modelitos lindos...
tenho alguns preferidos, mas vou mostrar todos que ela usou até o último programa...

                                               amei esse vestido Pat. Bo. ... um arraso..........

                                                    look deuso que estou in love....



                                                   detalhe da sandalia..... show!!!!!

             o que vocês acham das produções?!

                                                                          ACHO CHIC!!!!!!!!!!

                                                           bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário