30 de maio de 2012

SANDÁLIA LUIZA BARCELOS INSPIRED ALAIA

Meninas há algum tempo já vinha vendo nos pés de muitas famosas a sandália Alaia.... e a marca Luiza Barcelos lançou uma inspiração dessa sandália... eu não resisti e já adquiri a minha...
peço desculpas pela resolução da minha foto, já que foi tirada de celular e peguei do aplicativo Instagram...






                         minha sandália que estou inlove por ela... além de ser mega confortável....
     
                                     FICA A DICA.....................ACHO CHIC................
                                                                       bjokas

4 comentários:

  1. EU TENHOOOO...AMO A MINHA! RSRSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é linda e muito confortável.....
      estou inlove por ela Helo...
      bjo

      Excluir
  2. Estou a procura de uma 35, se puderem me indicar onde ainda encontrar agradeço... Meu email e drineves@hotmail.com Obrigada meninas bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ... EU COMPREI A MINHA NA LOJA TOQUE FINAL EM SERTÃOZINHO...
      VOU TE PASSAR O TELEFONE DE LÁ (16) 39424978
      BJOS

      Excluir