17 de maio de 2012

MINHAS CRIAÇÕES

Meninas hoje no meu look eu estou usando um colar que eu fiz.... depois de pronto me apaixonei por ele, ainda mais na cor que sou fã....
já recebi alguns elogios sobre ele e quando acontecem essas situações, eu fico muito Feliz, pois vejo o meu trabalho sendo reconhecido....


                                                 
                e vocês gostaram?!

                                                 FICA A DICA...............ACHO CHIC.....
                                                                         bjokas

2 comentários:

  1. Taaaaaa..ameiii..ficou um luxo esse colar turquesa!!

    quero ver um look heim!!! heheh beijokas

    ResponderExcluir
  2. ahhh Helo viu só.... fui montando e amei o resultado...
    o looks vou postar sim... obrigada... bjos

    ResponderExcluir