23 de abril de 2012

DESEJO DO DIA.... PERFEITA

Olá finas, tudo bem??
meninas sábado estava aquele tempo super ideal para ficar em casa, vendo um filme, pipoquinha e chocolates.... bom tudo isso eu coloquei em pratica... e também naveguei muito na net.... pesquisando e vendo sites.... o que não é nada bom, pois eu vejo coisas maravilhosas e quero tudo... coitado do meu cartão...rsrsrsrs
um acessório que me apaixonei a primeira vista foi uma sandália spike da Santa Lolla que vi no Instagram (app que esta no auge, e diga-se de passagem, estou viciadíssima)..
gente essa sandália é um luxo... eu desejo uma!!!! e resultado: me acode nossa senhora do cartão de crédito...



 aqui os dois modelos estão no Instagram da Santa Lolla...
a segunda é a que eu mais amei, e vocês??

                               FICA A DICA........................ACHO CHIC.....................
                                                          bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário