17 de março de 2012

LOOK DE SEXTA.......

Olá finas, tudo bem??? meninas hoje o post vai ser diferente...
look de sexta; esse foi meu modelito para fazer um programinha ontem em família... look todo preto, e para dar um UP carreguei nos acessórios...



                                                                    créditos:
                                                       calça couro com elastano- HIT
                                                       camisa preta- Donna Onça
                                                       spadrille - SCHUTZ
                                                       colar caveiras- Nádia Gimenes
                                                       bracelete spike- Ópera
                      obs: meu batom rosa mate que estou in love, é da NYX. minha amiga Raíssa da Dondokas que vende... e uma dica, meninas ela tem muitos makes... cada coisa lindaa.. quero tudoooooooooo!!!!!!

                                                   FICA A DICA..........ACHO CHIC.........
                                                                        bjokas

4 comentários:

  1. Amoreeee...Vc sempre uma coisa de outro mundo de tão linda !!!
    Ameiii...Mesmo pq seu conjunto completo é perfeito...Visual e personalidade acima de tudo !!!
    Amooo vc !!!

    Arrasouuuu !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mahhhh amore... vc sabe que mora no meu coração.. I love you too...
      e muito obrigada... com esse elogio to me achando......rsrsrsrsrs....
      vc eh uma pessoa maravilhosa que tenho orgulho de ter ao meu lado......
      bjaoooo

      Excluir
  2. Taisa, realmente o batom ficou liiindo com voce, combinou super !
    Muito obrigada viu?
    Eu fico muito feliz quando as minhas clientes gostam e ficam lindas com o que vendemos !

    Beijokas e ameeeeeeeeeeei a produção toda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rá... eu ameiiii tbém..... estou in love por ele........
      e super indico............ tdo mundo que fala eu digo que é da dondocas....
      agora estou treinando para comprar o laranja........ muito show!!!!
      bjaoooooooooooo

      Excluir