19 de março de 2012

CINTO MARIAH.......

meninas vou confessar a vocês que eu fico sonhando com as roupas que algumas blogueiras usam... amuuu tudo, mas cá entre nós, temos que medir na balança para não estourar o cartão.... mas dá vontade de comprar tudo..... socorro minha nossa senhora do cartão.....rsrsrsrs
uma das blogueiras que eu adoro é Mariah... ela tem uns looks maravilhosos que me dão muita inspiração....
faz um tempinho que ela postou um look P&B ( preto e branco ) e o cinto ( de babar ) que dá um up, é de uma grife famosa.... e claro que não deixamos de ter nossas inspireds.... e na UP! STYLE o cinto amarelo que colocamos na vitrine essa semana é um cópia do que Mariah está usando...

confiram....

                                                                        Mariah

                                                           inspiração da UP! STYLE


                                                        FICA A DICA.............ACHO CHIC.........
                                                                             bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário