19 de janeiro de 2012

MINHA ÚLTIMA COMPRINHA....

Flores eu venho a muito tempo vendo caveiras por todos os lados.... confesso que no início não ligava não... mas depois que adquiri um anel triplo dessa moda, me apaixonei e comecei a procurar por mais coisas assim.... olhando o face de uma amiga minha que tem uma loja de acessórios, vi um colar do Deuses; mas na hora não dei nem bola, e depois esse bendito colar não me saía da cabeça.... até que tive que adquirir um modelito que estou in love.
olha só que mara e super descolado que ele é....

      assim que tiver algum click com ele, posto para vocês verem,......

                                       FICA A DICA.................... ACHO CHIC..............
                                                                 bjokas

Um comentário: