12 de janeiro de 2012

CANTÃO... FASHION RIO

Olá finas, tudo bem?! meninas, vou comentar hoje do desfile da Cantão, no Fashion Rio.... eu assisti os melhores momentos dos desfiles esses dias e na minha opinião, a Cantão teve o melhor desfile até agora...
destaque para a cor BRANCA no inverno 2012.... eu amei o desfile e me apaixonei por um modelito....

A grife apostou nos mais variados conceitos: estampas desenhadas e lisas, tecidos leves e pesados, cores quentes e frias, cortes curtos e longos, decotes comportados e ousados, cinturas alta e média, malha e seda, lã e linho, lycra e couro.

A segunda pele ganha sobreposição com tecidos mais pesados, como lã, couro e tricô. A seda dá um tom elegante à alfaiataria e quebra a pressa do urbanismo impresso por tecidos menos nobres como a malha. Na cartela de cores, off white, verde musgo, amarelo, vermelho e azul royal.

confiram alguns looks...



                                                              AMEI.................

                                FICA A DICA............................ ACHO CHIC..........
                                                                   bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário