27 de dezembro de 2011

FRIENDSHIP BRACELETS....

As friendship bracelets; pulseiras coloridas usadas aos montes estão dando o que falar e estão nos braços de muitas it girls por aí... Apesar de seu DNA hippie e origem adolescente, elas viraram febre e vêm conquistando pulsos poderosos....O legal é justamente misturá-las as jóias e relógios poderosos... dar pulseiras artesanais de presentes aos amigos tem origem numa tradição dos índios da América Central que, como prova de respeito aos talentos manuais do amigo, precisavam usar peça de macramê até ela cair...hoje em dia as regras são mais brandas....





                                 FICA A DICA................... ACHO CHIC............
                                                                        bjokas

2 comentários:

  1. Hummmm...Amei a matéria, eu tenho algumas...
    Mas queria aquela nova que estão usando nas novelas...

    Mega bjo, parabéns pela matéria...

    Ameiii

    ResponderExcluir
  2. maycon... meu querido qual delas?! se for a da Grazi massafera, eu estou vendo e ainda nao consegui encontrar uma inspiraçao... chama-se pulseira palito Daslu.....
    agora da mãe Iara da novela aquele beijo, já até vi em alguns sites de vendas....

    adoroooooooo vc
    bjo

    ResponderExcluir