23 de setembro de 2011

ARTE EM SAPATO...

Olá finas..... meninas sábado passado, enquanto esperava para fazer minhas unhas, acabei dando uma olhadinha em um revista de moda.... quando me chemou a atenção uma matéria de um artista; que na minha opinião, é um grande artista.... falava dos trabalhos de Kobi Levi.... e informava o blog em que ele postava suas peças..... quando cheguei, não aguentei e fui conferir e fiquei babando.... rsrsrrs..... quanta criatividade.... daí separei algumas fotinhas pra vocês conferir alguns trabalhos dele....

                                                    Exposição dos trabalhos de Kobi....

                                                              











                          
                                             bizarro.......

              para quem quiser conferir mais detalhes do trabalho de Kobi..... é só acessar seu  blog......www.kobilevidesign.blogspot.com.......


                                                             bjos
                                     
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário